Em luto

Estado de Luiza é revelado após anúncio da morte de Maurílio, sua dupla musical

Cantora sentiu o baque com a notícia do falecimento de sua dupla musical


Maurílio posado ao lado de Luiza
Estado de Luiza é revelado após anúncio da morte de Maurílio, sua dupla musical - Foto: Reprodução

Luiza está recolhida após a notícia da morte do cantor Maurílio, de quem era dupla musical. A artista está isolada em casa com a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, reunindo forças para superar o luto pela morte do músico. Segundo a assessoria da médica, o casal está num momento frágil e está recolhido, depois de saber sobre o falecimento de Maurílio.

"Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos", afirmou a assessoria de Marcela. O velório e enterro do cantor serão realizados nesta quinta-feira (30), em Imperatriz (MA), cidade natal do artista.

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos

Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado