Em Goiânia

Cantor Maurílio é internado em estado grave em UTI após passar mal durante gravação de DVD

Artista está no hospital, assessoria pede orações e comunica cancelamento de shows do fim de semana


O cantor Maurílio, durante apresentação, tocando violão e cantando para o público
Cantor Maurílio é internado após passar mal durante gravação de DVD - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 15/12/2021 às 12:17,
atualizado em 15/12/2021 às 13:33

O cantor Maurílio, 28 anos, que faz dupla com Luiza, está internado no hospital Jardim América, em Goiânia, após passar mal durante a gravação do DVD que aconteceu na noite de terça-feira (14) da dupla Zé Felipe e  Miguel. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do artista divulgou uma cópia do boletim médico, que diz que o paciente em leito de UTI da unidade, apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos, sem previsão de alta".

"A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT, foram cancelados... Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a nota enviada nesta quarta (15).

A cantora Luiza compartilhou o comunicado em seu perfil do Instagram e fez um pedido aos seus seguidores: "Por favor, orem. Só isso que peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu ela.

Maurílio teve paradas cardíacas

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Maurílio sofreu mais de uma parada cardíaca e não tem previsão de alta, já que seu estado de saúde é grave. Ele está internado na unidade semi-intensiva. A informação foi confirmada por uma fonte próxima do cantor à reportagem, que disse que Luiza passou a madrugada no hospital, acompanhada da namorada, a ex-BBB Marcela McGowan.

"Ele passou mal na gravação do DVD, desmaiou e foi levado hospital, teve três paradas cardíacas e está estado grave , Marcela e Luíza passaram a noite no hospital e estão aguardando a família dele chegar do Maranhão", disse a fonte. O paciente encontra-se instável, sedado, e ainda não foi possível realizar todos os exames necessários para fechar o diagnóstico.

O cantor é natural de Imperatriz, no Maranhão, e forma dupla com Luiza desde 2016. No ano seguinte, a dupla lançou o primeiro DVD gravado ao vivo em Goiânia.  O  segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi gravado no dia 27 de agosto, em Goiânia. Com o nome "Segunda Dose", o projeto conta com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados. Mas foi com a música S de Saudade que eles fizeram sucesso no Brasil em 2020.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado