Último adeus

Cantor Maurílio é velado sob forte emoção no Maranhão

Luiza, que fazia dupla com o cantor, fez declaração sobre o futuro sem o parceiro musical


Maurilio posado sério; caixão de Maurílio cercado de amigos
Cantor Maurílio é velado sob forte emoção no Maranhão - Foto: Reprodução

Durante a tarde desta quinta-feira (30), o cantor Maurílio é velado na Câmara de Vereadores de Imperatriz, no Maranhão. Amigos e parentes do músico tiveram a última chance de se despedir do sertanejo. No local, a emoção tomou conta da família do artista e também de Luiza, cantora que fazia dupla musical om Maurílio. Vestida com uma camisa do Flamengo e visivelmente abalada, ela contou que vai juntar forças para continuar o legado do cantor.

"Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um boteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo", afirmou Luiza.

A previsão é que a cerimônia aconteça até às 17h e depois o corpo do cantor siga para ser sepultado no Cemitério São João Batista, na própria cidade onde acontece o velório.

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos

Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado