Reportar erro
Perda irreparável

Mulher de Maurílio desabafa após morte e pede: "Descansa"

"Obrigada por tanto", completou

Luana e Maurílio sorrindo lado a lado
Luana perde Maurílio e desabafa - Foto: Reprodução/Instagram
Redação NT

Publicado em 30/12/2021 às 12:20:00,
atualizado em 30/12/2021 às 12:25:43

Luana Ramos, mulher do cantor sertanejo Maurílio Delmont, que faleceu nessa quarta-feira (29), desabafou sobre a perda. "Descansa meu amor, descansa... Obrigada por tudo, obrigada por tanto", se emocionou ela.

Maurílio vinha tendo complicações desde o dia 15 de dezembro, quando foi internado pela primeira vez. Ontem, teve um choque séptico originário de um tromboembolismo pulmonar. Logo depois, a ex-BBB20, Marcela Mc Gowan e namorada de Luiza, demonstrou apoio. "Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem", desejou.

Ontem, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

A morte do cantor Maurílio

Na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Confira o post de hoje de Luana:



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos