Aprovado?

Em vídeo, Tadeu Schmidt ensaia discurso do eliminado e surpreende

O apresentador não escondeu a ansiedade para o início do reality e, durante brincadeira, eliminou do programa a própria filha


Tadeu Schmidt com blusa preta e expressão séria
Tadeu Schmidt diz que está praticando discurso/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/12/2021 às 23:42,
atualizado em 30/12/2021 às 10:28

Contando os dias para o Big Brother Brasil (BBB),Tadeu Schmidt já vestiu a camisa do reality e começou a ensaiar o discurso do eliminado. Em vídeo postado nesta quarta-feira (29), o jornalista anunciou quem seria o primeiro “participante” a deixar o programa.

“Você fugiu da responsabilidade, quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu. E isso é imperdoável dentro desta casa”, diz parte do enunciado.

“O resultado é que todo mundo votou em você, quem saí da casa hoje, para comprar pão na padaria é você Valentina Schmidt”, revelou Tadeu em eliminação da própria filha.

O apresentador não escondeu a ansiedade para o início do programa, que começa no dia 17 de janeiro. Além disso, explicou que já está praticando os discursos.

“Ainda esta semana, a gente abre votação pra ver quem vai fazer os drinques do Réveillon”, brincou.

[INSTAGRAM

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

]

Tadeu Schmidt conheceu a casa pela primeira vez

Tadeu Schmidt tem aparecido bastante animado nas redes sociais postando bastidores do BBB 22. Além de ter conhecido a casa mais vigiada do país pela primeira vez, o apresentador postou um vídeo enigmático em que questiona onde está o quarto do líder. Lembrando, que existe um tal quarto preto misterioso já revelado pelo diretor do programa Boninho em vídeo anterior.

“Vocês imaginam onde eu tô ou não? Porque eu estou com esse capacete? Tô na casa do BBB 22. Caramba... Tô todo arrepiado”, admitiu o novo apresentador do reality.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado