Na pista

Viih Tube revela se já ficou com Arthur Picoli

Influenciadora vive em "carnaval" após terminar relacionamento


Arthur Picoli e Viih Tube
Viih Tube e Arthur Picoli tiveram affair - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube confirmou que já ficou com Arthur Picoli depois do BBB21. Solteira há três meses, a influenciadora digital havia dado a entender que não rolou nada entre eles, mas agora o papo é outro. O influenciador Alvxaro é quem perguntou, quando ela sinalizou que sim.

Os dois ex-BBBs estão curtindo os últimos dias de 2021 em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. "Viih Tube, você já pegou o Arthur?", questionou. Balançando a cabeça positivamente, o influenciador deu seu pitaco: "Já? Eu também não deixaria passar. Tá gostoso!".

Logo depois, Alvxaro quis saber se rolaria um novo beijo entre eles ou algo a mais, o que ela prontamente negou. "Não!", gritou. Depois do fim de seu namoro com Bruno Magri, Vitória tem "passado o rodo".

A nova fase de Viih Tube

A ex-BBB, que foi eliminada da atração com 96,69% de rejeição, afastou a ideia de que pode namorar Lipe Ribeiro ou João Guilherme após ter ficado com os dois na Farofa da Gkay, no princípio de dezembro. “Não penso em namorar por agora”, resumiu. Ela afirmou que não sabe dizer quantas pessoas beijou na festa.

"A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu sai passando o rodo. Estava lá para curtir e foi o meu carnaval, essa é a verdade", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado