Peixão

No estilo De Férias com o Ex, Susana Vieira sai da água e web reage

Atriz veterana arranca elogios de internautas com pose de maiô


Susana Vieira saindo da água de maiô
No estilo De Férias com o Ex, Susana Vieira sai da água e web reage - Foto: Reprodução

No estilo De Férias com o Ex, Susana Vieira saiu da água em um clique postado pela atriz nesta quarta-feira (29). A pose para a foto lembrou os participantes do reality show da MTV, já que eles saem do mar sensuais e são revelados para o público. A artista de 79 anos foi fotografada nas águas de Punta Cana, cidade da República Dominicana, país da América Central, conhecido por suas paisagens paradisíacas. Susana aparece de maiô preto, óculos escuros e viseira.

"Água limpa e quente!!! Delícia !!!", escreveu a diva na legenda da imagem. Seguidores da atriz elogiaram a forma física da veterana. "Olha ela lindaaaaaaaaaa. Tenha uma ótima tarde. Deus abençoe sempre sua vida e todos os seus familiares e muito sucesso no decorrer do seu caminho. Um grande abraço. Vc (sic) sempre belíssima né", escreveu um fã.

"A felicidade está sempre dentro de nós!!!! Aproveite bastante a vida, querida Su!", comentou outra pessoa. Susana abriu seu álbum de férias em Punta Cana. Nos últimos dias, a atriz compartilhou vários momentos na cidade latina. Em uma das publicações, ela postou vídeos em que aparece descendo em um toboágua em um clube da cidade. Em outras fotos, ela aparece posada com sua família.

No estilo De Férias com o Ex, Susana Vieira sai da água e web reage

Susana Vieira fala sobre sexualidade após 50 anos

Aos 79 anos, Susana Vieira demonstra que é uma mulher ativa não somente no trabalho, já que estreia sua nova peça, Uma Shirley Qualquer, como também na vida sexual. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz refletiu sobre a atividade sexual e defendeu de que é mito que mulher perde a vontade de namorar após os 50 anos. Segunda ela, tal afirmação tem a ver com o machismo.

"Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 anos é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro", afirmou. Na entrevista, Susana ainda contou sobre como está sua saúde, já que foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica e ainda faz tratamentos por causa da doença, com cinco sessões de quimioterapia a cada seis meses.

"Meu médico diz que não vou morrer por causa da leucemia. Então, me protejo para não pegar Covid-19 e acabei de tomar o reforço da vacina. Estava com medo de morrer por causa disso. Quero ir até os 100 e acho que vou conseguir", prometeu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado