Na Alvorada

Bolsonaro afirma que salário de Bonner diminuiu e debocha: "Vamos fazer uma vaquinha"

Político citou nome do apresentador durante encontro com apoiadores


Jair Bolsonaro apontando o dedo e rindo; William Bonner sério no Jornal Nacional
Bolsonaro afirma que salário de Bonner diminuiu e debocha - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Jair Bolsonaro afirmou que o salário de William Bonner foi reduzido e debochou da situação. Mais cedo, em um encontro com apoiadores na área externa do Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente atacou o apresentador do Jornal Nacional. Em vídeo publicado no canal Foco do Brasil, perfil dedicado a compartilhar notícias do governo e de Bolsonaro, o político aparece conversando com os apoiadores e relembrando quando participou do principal noticiário da Globo, durante a campanha de 2018.

Ele recordou que tentou mostrar uma cartilha sobre identidade de gênero e que, por conta das regras da entrevista, foi impedido por Bonner. Foi então que Bolsonaro citou o âncora.

"William Bonner aí. Quero fazer um (apelo) humanitário. Ele teve o salário reduzido. De R$ 800 mil para R$ 500 mil. Vamos fazer uma vaquinha pra dar uma força aí? Eu não sei o que tá acontecendo com a Globo, não sei", debochou Bolsonaro.

Um apoiador gritou "quebrou", ao responder o político, que não mostrou nenhuma prova de que os dados citados sejam verdadeiros. Vale lembrar que, conforme noticiou o programa A Tarde É Sua, da RedeTV! em agosto, Bonner teria seu salário aumentado, e não reduzido, para continuar como âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.

Assista a declaração de Bolsonaro a partir do minuto 10'50:

William Bonner desmente Bolsonaro sobre associação entre vacina e Aids

Durante o Jornal Nacional de segunda-feira (25/10), William Bonner desmentiu Jair Bolsonaro mais uma vez. O apresentador citou como "falsa e absurda" a associação do presidente da vacina contra a Covid-19 e a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS).

Em live transmitida recentemente nas redes sociais, o político havia afirmado que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS "muito mais rápido do que o previsto". 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado