Selfie

Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o jornalista

Natasha Dantas mostrou imagem que aparece ao lado do âncora do Jornal Nacional


Natasha Dantas e William Bonner posam sorridentes em dia de casamento
Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o jornalista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 19:30,
atualizado em 08/10/2021 às 20:22

Nesta sexta-feira (8), Natasha Dantas, mulher de William Bonner, compartilhou a primeira foto que tirou ao lado do marido. A fisioterapeuta publicou a imagem através dos stories em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela havia aberto uma caixinha perguntando o que poderia postar nas redes sociais e um seguidor pediu para que mostrasse a primeira foto que tirou com o jornalista.

Na imagem, Natasha e Bonner aparecem de óculos escuros e boné fazendo uma caminhada. O apresentador do Jornal Nacional e a fisioterapeuta se casaram em 2018, primeiramente em uma cerimônia simples no civil e, depois, uma celebração mais bombada.

Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o jornalista; veja

William Bonner admite saída do Jornal Nacional

O apresentador William Bonner afirmou na manhã desta sexta-feira (8) que está planejando deixar o Jornal Nacional em breve. A revelação foi feita em um vídeo publicado pelo perfil do telejornal da Globo no Instagram. 

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, declarou o jornalista.

O vídeo tinha uma série de perguntas enviadas por seguidores do Jornal Nacional. Entre elas, um internauta questionou como Bonner imagina o telejornal daqui a 10 anos. O âncora então resolveu ser sincero e deixou claro que tem planejado sair da bancada da produção. Só que ele não estipulou nenhuma data.

O apresentador entrou na produção em 1996 e dividiu bancada com Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e, atualmente, com Renata Vasconcellos. Ela também foi indagada como vê a atração daqui 10 anos. “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”, comentou a jornalista.

Bonner saiu de férias em abril deste ano e seus seguidores do Instagram perceberam que ele estava de barba. Muitos questionaram se ele tiraria quando voltasse ao Jornal Nacional. Para surpresa de todos, o jornalista optou por seguir com o visual e causou a maior repercussão nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado