Mais uma vez

Gabriela Pugliesi contrai Covid-19 de novo e revela estado de saúde

Influenciadora digital conta como está após contrair o vírus


Gabriela Pugliesi puxando rabo de cabelo
Gabriela Pugliesi contrai Covid-19 pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi contraiu pela segunda vez a Covid-19. A influenciadora digital contou que fez o PCR ontem (24) à tarde porque viajaria para fora do Brasil. "E o meu foi detectado. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas", garantiu.

Para a influenciadora, a vacina foi o principal motivo para não ter complicações. "Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos", emendou.

Por fim, garantiu que está tomando os devidos cuidados, mas disse não fazer ideia de onde possa ter contraído o vírus. Sua irmã, Marcela Minelli, também testou positivo.

Gabriela Pugliesi muda de nome

Na última semana, ela trocou de nome nas redes sociais. Tudo porque ela herdou o sobrenome do ex-marido Thiago, de quem se separou em 2014. "Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando", iniciou.

"Sendo uma mulher totalmente independente e sem uma figura paterna presente em minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra. Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas às vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi!", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado