Picante

Cauã Reymond revela que já transou em cachoeira, barco e escada de emergência

Ator ainda recordou com qual idade perdeu a virgindade


Cauã Reymond sentado de perna cruzada em sofá vermelho
Cauã Reymond revela lugares inusitados que já transou - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2021 às 14:50,
atualizado em 25/12/2021 às 15:23

Cauã Reymond falou sobre os lugares mais inusitados que já transou em uma entrevista concedida a Matheus Mazzafera nessa sexta-feira (24). Ele revelou que transou na cachoeira, barco e até em escada de emergência. Sobre a primeira vez, recordou: "Foi em Santa Catarina. Tinha 14 anos. Foi ótimo", disse.

O intérprete de Christian e Renato em Um Lugar ao Sol detalhou ainda que só tomou dois porres na vida. "Um no casamento de um amigo e outro fazendo uma cena. Combinei com o diretor de um filme chamado Se Nada Der Mais Certo", relembra.

Quando perguntado se já usou botox, assegura que ainda não, mas já fez peeling. "Acho que o botox tira muito a expressão e isso é perigoso para o ator. A Nicole Kidman está, apesar que ainda acho ela belíssima e uma atriz fantástica."

Confira a entrevista que o ator concedeu ao Hotel Mazzafera:

Cauã Reymond usa banheira de gelo para desestressar

Em meio às filmagens de Um Lugar ao Sol, Cauã disse ao Mais Você da última semana que usava banheira de gelo para desestressar. Com 14 meses de filmagens, no 13º diz que a rotina começou a pesar, especialmente quando via os colegas indo pra casa.

Para ajudar a se desligar nas horas vagas, utilizava banheira de gelo. "Me traz um domínio sobre o desconforto que me agrada como ator. O primeiro minuto é difícil, o segundo nem é. Fico em média cinco minutos até o pescoço e faço de 10 a 20 minutos de sauna. Vou e volto umas três ou quatro vezes. Essas dores de prática de esporte, dores nas articulações, muscular, elas passam. E também gosto do aspecto medidativo."

Novamente, Cauã confidenciou que não gosta de se assistir, e relembrou como foi gravar com Pável Reymond, seu irmão. "Ele [diretor] trouxe uma câmera nova. Fiz todas as cenas contracenando com ele [irmão] e às vezes com uma bolinha verde. Eu contracenava com ela, esperava o tempo da reação, da minha fala... é uma coisa complexa, mas essa câmera tirava meu rosto e colocava no corpo do meu irmão", detalha.

Um Lugar ao Sol contará com 107 capítulos. No Ibope, a trama ainda patina e não tem conseguido superar os 25 pontos na Grande São Paulo. Apesar disso, a história vem sendo muito elogiada pela crítica e público.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado