Desgastada

Thaila Ayala diz que improvisou ceia e justifica: "Exaustão purinha"

Atriz e marido tiveram ceia improvisada neste Natal


Renato Goés e Thaila Ayala segurando o filho Francisco no colo
Renato Goés e Thaila Ayala são pais de Francisco - Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez um Natal improvisado. A atriz contou neste sábado (25) que não montou árvore para a data, não teve ceia e a comida foi de aplicativo. "Muito cansaço, exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias", detalhou por meio de seu Instagram.

A esposa de Renato Goés e mãe de Francisco contou como foi sua noite. "Não deu pra montar árvore de Natal, nem comprar (trocar presentes), não teve roupa bonita, foi de cara lavada mesmo, a comida foi de iFood, o mais próximo que achamos de natalino e isso não é uma publicidade", esclareceu.

"A mesa improvisada que Renato montou porque se dependesse de mim, eu teria jantado na cama mesmo. E sim, muito cansaço, exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias, que mama livre demanda e essa demanda está só aumentando a cada dia", acrescentou.

Apesar disso, Thaila afirma que nunca teve tanta certeza sobre o amor de Jesus. "Tanta certeza de sua bondade e misericórdia. Me guiou a vida toda pra chegar nesse momento assim, com meu maior presente no colo', encerrou.

Thaila Ayala relatou problemas na gravidez: "Repouso absoluto"

Thaila Ayala usou as redes sociais para desabafar sobre sua delicada gestação no final de novembro. A modelo relatou problemas em seu oitavo mês de gravidez. Segundo ela, seu filho com Renato Goes estava querendo nascer prematuro. Thaila contou através do Instagram, que a orientação dos médicos foi de muito repouso nesse último mês de gestação.

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraya (risos). Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado