Isolado

Kevinho fala de sintomas da covid-19 e pede orações para o pai, que também está com a doença

Funkeiro diz que está melhorando aos poucos, mas demonstra preocupação com o pai, que é fumante


Kevinho no programa Altas Horas e de, máscara, ao lado do pai
Kevinho conta que ele e o pai testaram positivo para covid-19 e pede orações - Reprodução/instagram

Kevinho testou positivo para covid-19 e contou aos seus seguidores do Instagram que está de repouso depois de sentir fortes dores de cabeça. Ele está isolado e sendo acompanhado por uma equipe médica.

"Infelizmente recebi essa notícia de que testei positivo para covid. Imediatamente todos fizeram o teste aqui em casa. Por enquanto, a minha mãe está negativa, a Gabi também, e infelizmente meu pai também testou positivo, ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos, então isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo Dr. David Uip, está dando todo auxílio para mim, para a minha família", disse ele.

O cantor falou que ontem foi novamente ao hospital com o pai e os dois fizeram vários exames. "Fiz tomografia, exame de sangue, os meus exames deram todos normais, o que preocupou foi o meu pai. O exame dele está um pouco alterado, mas ele está de repouso, seguimos todos os protocolos que o dr. passou para a gente".

Kevinho contou que ontem se sentiu um pouco melhor, sentindo apenas um pouco de dor nos olhos, cansaço e tosse. "Estou me recuperando super rápido. O que me preocupa mais, que minha cabeça fica pensando mil coisas é a minha família. Vocês que me acompanham sabem que a minha família é tudo para mim, moro com os meus pais, faço tudo por eles", disse.

Kevinho disse que queria tirar sintomas do pai

O funkeiro falou que se pudesse ter o poder de tirar os sintomas do pai e colocar nele, o faria. "Infelizmente isso não é possível, então peço a oração de todos vocês para que a gente se recupere logo, para que a gente passe por isso, ainda mais o meu pai que já tem uma certa idade", falou.

Kevinho disse ainda que o que conforta ele e a família neste momento é saber que o pai e ele tomaram as duas doses da vacina. "Vacinem-se e se cuidem porque não é brincadeira não".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado