Coronavírus

Mateus, da dupla com Jorge, testa positivo para Covid-19

Cantor apresentou sintomas leves em 19 de dezembro e mantém isolamento em casa


Mateus da dupla Jorge e Mateus em show
"Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19", diz comunicado - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Mateus testou positivo para a Covid-19. Já seu parceiro na dupla, Jorge, teve uma análise final de exame como “inconclusiva” para o coronavírus. Por isso, os shows da dupla em Santa Catarina e Rio Grande do Norte, programados para este fim de ano, tiveram calendário alterado, de acordo com informações da assessoria de imprensa dos artistas.

“Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus , por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais. Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento”, inicia o texto postado no perfil de Jorge e Mateus no Instagram.

O comunicado vai em frente informando o resultado positivo para o coronavírus apresentado pelo outro sertanejo. “Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19.”

Diagnóstico de Covid-19 fez um show de Jorge e Mateus ser cancelado e outro, adiado

O show do dia 27 de dezembro, em Florianópolis, foi adiado para 5 de janeiro de 2022. Já a apresentação marcada para 28 de dezembro em São Miguel do Gostoso (RN) foi cancelada, sem nova data definida. “Ressaltamos a importância das vacinas contra as doenças virais. Esperamos que tudo e todos fiquem bem”, finaliza o comunicado.

“A dupla segue em casa, com todos os cuidados necessários. Após a liberação médica, a programação de show dos demais dias segue normal”, diz a legenda da publicação. Nos comentários, fãs deram apoio aos cantores. “E o pessoal ainda quer Carnaval. Muito triste isso tudo”, registrou uma internauta.

"Se cuidem, por favor", pediu outra. "Deus é mais! Usem máscara", acrescentou uma terceira. "A pandemia não acabou, galera. É de extrema importância, para quem vai aos shows, o uso de máscara para tirar fotos. Que Deus restaure a saúde deles", escreveu mais uma.

Confira a publicação no perfil da dupla Jorge e Mateus:

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado