De novo

Maiara termina namoro mais uma vez e acusa Fernando Zor: "Par de chifre no Natal"

"Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado", acrescentou a cantora


Maiara e Fernando Zor abraçados durante participação dos cantores no programa Altas Horas, da Globo
Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor se relacionavam desde 2019 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2021 às 14:25,
atualizado em 25/12/2021 às 14:42

O fim de ano vai ser de sofrência para Fernando Zor e Maiara. Os cantores sertanejos terminaram - mais uma vez - o namoro que já teve diversas interrupções seguidas de reconciliações. Desta vez, a irmã de Maraísa ainda acusa o ex de traição após um show que ele fez na última quinta-feira (23), no Paraná. Em entrevista, o parceiro de Sorocaba deu sua versão dos fatos e negou a informação.

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente!?”, disse Maiara em uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram.

Para a colunista Fábio Oliveira, do site Em Off, Maiara completou o desabafo, em entrevista. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano”, acusou a artista, que definiu a nova separação do casal como um “livramento”.

Já o sertanejo negou que tenha traído Maiara. Em entrevista divulgada neste sábado (25), o parceiro de Sorocaba negou a informação e ainda afirmou que a irmã de Maraísa está “fora de si” e “caiu na pilha de haters”.

O ex-casal assumiu o namoro em 2019. Eles tiveram um relacionamento de idas e vindas até 2021, quando ficaram noivos. Mesmo com casamento em vista, eles seguiram com uma relação de altos e baixos.

Em novembro, Fernando Zor e Maiara trocaram declaração de amor após outro término

Há menos de um mês, Fernando Zor e Maiara estavam trocando declarações de amor nas redes sociais. O episódio ocorreu após mais um término e o seguinte flagrante juntos no litoral de São Paulo. Na época, eles voltaram a se seguir no Instagram e mostraram, no Instagram, que haviam retomado a união.

A irmã de Maraisa publicou alguns cliques no fim de novembro e recebeu comentários apaixonados do sertanejo. "Eu sou o cara que tem sorte", escreveu ele, com um emoji de coração. "Meu 'amô'", respondeu a ruiva.

Em outra foto, a cantora apareceu ao lado de um jogo de luz com o formato da letra Z e o parceiro de Sorocaba não deixou passar batido. "O Z virou um M", disse ele, fazendo referência às iniciais do casal. "Nada é por acaso", rebateu Maiara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado