Na lata

Gabriela Pugliesi cita arrependimento na vida com Erasmo: "Nunca teria me casado"

Musa fitness relembra relacionamento com Erasmo e manda a real


Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana juntos
Gabriela Pugliesi e Erasmo ficaram casados por quatro anos - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi foi perguntada por um fã no Instagram sobre o que mudaria em seu passado, e sem titubear, escreveu que não teria se casado com Erasmo Viana, atualmente confinado em A Fazenda 2021. "Nunca teria me casado. Afinal de contas, me separei", iniciou.

"É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada", acrescentou.

A musa fitness também citou a pouca idade quando subiu ao altar, aos 25 anos. "Era muito imatura e casamento pra mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade", continuou.

"Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados", encerrou.

A relação entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O casal se casou em Trancoso, na Bahia, em abril de 2017. Os dois estavam juntos desde 2015 e ficaram, ao todo, por seis anos juntos. A separação aconteceu em fevereiro.

No ano passado, tentou engravidar. "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou", relembrou.

"Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho", contou.

Gabriela Pugliesi cita arrependimento na vida com Erasmo: \"Nunca teria me casado\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado