Versão dos fatos

Fernando Zor nega traição e rebate Maiara: "Fora de si"

Sertanejo afirmou que ex-namorada “caiu na pilha de haters” ao terminar relação


Agora separados, Fernando Zor e Maiara posam juntos em foto antiga
"A Maiara tá naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando", desabafou Fernando Zor - Foto: Reprodução

Fernando Zor negou que tenha traído Maiara. A cantora relatou o fim do namoro em uma publicação na sexta-feira (24), afirmando que ganhou “um par de chifre” de Natal. Em entrevista divulgada neste sábado (25), o parceiro de Sorocaba negou a informação e ainda afirmou que a irmã de Maraísa está “fora de si” e “caiu na pilha de haters”.

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu estava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada", declarou Fernando Zor, em depoimento concedido ao site do colunista Leo Dias.

“Eu sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater”, acrescentou o sertanejo. Ele afirmou que, após um show na quinta-feira (23), foi para um bar em Guarapuava, no Paraná, e atendeu ao pedido de fãs que desejam uma foto com o famoso.

Na entrevista, ele reiterou que não traiu Maiara. “Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, desabafou. “Nunca houve nada! Eu nunca traí ela! Ela me bloqueou de tudo! Eu falei com a Maraisa, e ela não me respondeu.”

“A Maiara tá naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada! É duro, cara! Isso está me fazendo mal.”

Fernando Zor

Maiara afirmou ter ganhado "um par de chifre no Natal" ao anunciar fim do namoro com Fernando Zor

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente!?”, disse Maiara em uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram.

Para a colunista Fábio Oliveira, do site Em Off, Maiara completou o desabafo, em entrevista. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano”, acusou a artista, que definiu a nova separação do casal como um “livramento”.

O ex-casal assumiu o namoro em 2019. Eles tiveram um relacionamento de idas e vindas até 2021, quando ficaram noivos. Mesmo com casamento em vista, eles seguiram com uma relação de altos e baixos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado