Herança disputada na Justiça

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, trabalhou como vendedora ambulante para ter renda extra

Elaine Bastos é psicóloga e está desempregada e enfrenta uma batalha judicial com os filhos do músico pela herança


Paulinho, do Roupa Nova, ao lado da mulher Elaine Bastos. Os dois aparecem sorridentes e de óculos esuros
Elaine Bastos, viúva de Paulinho do Roupa Nova, conta que trabalhou como vendedora ambulante para garantir renda extra - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/12/2021 às 16:23,
atualizado em 24/12/2021 às 16:44

Elaine Bastos, viúva de Paulinho, integrante do Roupa Nova que morreu em 2020 de complicações da covid-19, contou em entrevista à revista Quem que trabalhou como vendedora ambulante esse mês para garantir uma renda extra.

"Pedi trabalho a uma amiga. Liguei para ela e perguntei se podia trabalhar. Antes ela tinha um quiosque no Centro do Rio, mas, com a pandemia, perdeu e agora está com uma banca na calçada, onde bate sol o tempo todo. Não posso cuspir no prato que comi, porque ela foi muito legal comigo. Poderia ter dito que não, mas dividiu comissão comigo. Trabalhei de segunda passada até ontem. Hoje tirei o dia para descansar porque para ganhar 10 reais para ficar o dia inteiro em pé não compensa", disse ela na quinta-feira (23).

Elaine é psicóloga, tem formação em Direito, e está desempregada. Ela trava uma briga na Justiça com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos para que tenha a união estável reconhecida e tenha direito a herança do músico.

Com a proximidade do Natal, Elaine disse que pediu ajuda à amiga que vende utensílios de acrílico no comércio popular do Saara no Centro do Rio de Janeiro.

"Como estava chegando a semana do Natal e estou no processo de esperar o inventário e o formal de partilha - já que só a partir deles poderei seguir a minha vida, independentemente de estar trabalhando ou não - entrei em contato com minha amiga porque sabia que ela tinha essa loja para ver se ela me dava uma força nos 15 dias que antecediam o Natal. Para eu arrumar um dinheiro qualquer. Porque estou sem dinheiro", explicou ela.

Elaine pretende engravidar de Paulinho através de fertilização

Elaine fez um post em setembro no Instagram, que deu a entender que estaria grávida de Paulinho. A psicóloga depois esclareceu que não espera um filho dele, mas pretende recorrer à fertilização, já que o músico deixou espermatozoides congelados em 2009.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado