Coragem?

Sabrina Sato planeja mais filhos e diz: "Quero fazer vários"

Apresentadora não quer parar contagem apenas com Zoe


Sabrina Sato querendo rir no YouTube
Sabrina Sato quer mais filhos - Foto: Reprodução/YouTube

A "fábrica" de Sabrina Sato não fechou. A japa, que já é mãe de Zoe, de 3 anos de idade, quer mais ao lado de Duda Nagle e o desejo é ter pelo menos mais um. "Dá trabalho, mas eu quero fazer vários", diz à revista Quem.

Os dois estão juntos há cinco anos, e para a apresentadora da Record, é natural que o relacionamento esfrie e esquente em determinados momentos. Para ela, há qualidades mais importantes que o sexo numa relação.

"Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho", opinou ela.

O sonho de Sabrina Sato

Depois de quase 20 anos de participar do BBB3, Sabrina contou recentemente que seu maior sonho não era o prêmio do reality show. "A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi muita persistência e dedicação para o maior sonho, que era trabalhar com a TV", admitiu ela recentemente ao O Globo.

Sobre o cancelamento na internet, opinou: "Não podemos ter medo de nada, porque o medo nos para. Essa cultura do cancelamento faz isso com a gente. Temos que fazer o que temos vontade", defende. "Participei de uma outra época, de muita inocência, a gente era o que era mesmo, sem se preocupar com o que as pessoas estavam pensando. Prego essa liberdade acho que também pelo fato de ser aquariana. Detesto quando tentam me controlar ou me calar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado