Gincana da Grana

Após Ilha Record, Sabrina Sato ganha novo programa na emissora

Sabrina Sato está em alta após o Ilha Record


Sabrina Sato com cara meio fazendo careta
Sabrina Sato comandará novo programa na Record em 2022 - Foto: Reprodução/YouTube

Sabrina Sato terá um novo programa na Record. Depois de comandar o reality Ilha Record, agora a japa comandará o game-show intitulado de Gincana da Grana, com produção da Endemol Shine, informou o R7 nesta quinta-feira (21).

O Gincana da Grana terá a participação, ainda, de Nath Finanças, influenciadora digital que tem fama em educação financeira na internet. O formato ainda prevê a participação de quatro pessoas conhecidas do público, que participarão de provas a cada episódio sobre o tema.

De acordo com a publicação, estão confirmadas as participações de Adriana Bombom, Laura Keller, Negão da BL e do ex-jogador Richarlyson. Não há, contudo, previsão de estreia para o programa, que deve chegar em 2022 em meio aos outros realities do canal.

O sonho de Sabrina Sato

A apresentadora, aliás, declarou recentemente que seu maior sonho era trabalhar na TV. Quando entrou no BBB3, seu maior objetivo não era o prêmio, mas sim a exposição. Ela credita os seus irmãos e pais o fato de incentivarem a não desistir de seu sonho. Depois de passar pelo programa, a japa criou uma empresa de agenciamento e passou a faturar com contratos. Agora, se prepara para estar no ar em outras plataformas que não sejam a televisão.

"Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?", vislumbrou ela, em entrevista ao O Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado