Após dois anos

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam separação

Os atores se conheceram durante a novela Órfãos da Terra


Carol Castro e Bruno Cabrerizo terminam relacionamento após dois anos juntos
Carol Castro e Bruno Cabrerizo: Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/12/2021 às 21:49:00,
atualizado em 21/12/2021 às 22:24:33

Carol Castro, de 37 anos, e Bruno Cabrerizo, de 42, entraram para a lista dos casais que se separaram neste ano. Na noite desta terça-feira (21), os atores anunciaram o término nas redes sociais.

“Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho”, publicou ambos.

Os dois se conheceram em 2019, durante a novela Órfãos da Terra.

“Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que  respeitem esse momento”, continuaram.

Carol e Bruno não são os únicos

Em 2021, vários famosos romperam o relacionamento. Dentre eles, Bruna Marquezine e Enzo Celulari, Luísa Sonza e Vitão, Grazi Massafera e Caio Castro, Maísa e Nicholas Arashiro, Maria Lina e Whindersson Nunes, Simaria, que faz dupla com Simone, e Vicente Escrig, e Naiara Azevedo e Rafael Cabral.

Além disso, tiveram os recentes términos no reality A Fazenda, que incluem MC Mirella e Dynho Alves, Sthe e Victor Igoh, Aline Mineiro e Léo Lins, e MC Gui e Bia Michelle.

No reality, Aline e MC Gui estavam bem próximos nos últimos dias, assim como Sthe e Dynho durante, praticamente, o programa todo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos