Luta pela vida

Dupla de Maurílio, Luiza doa sangue para cantor e faz apelo: "Venham, por favor"

Cantor precisa de transfusões para tratamento após paradas cardíacas


Maurilio e Luiza posados um olhando para o outro; braço de Luiza doando sangue
Dupla de Maurílio, Luiza doa sangue para cantor e faz apelo - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), Luiza, que faz dupla com Maurílio, doou sangue para o cantor, após a família fazer campanha para conseguir mais pessoas para fazer transfusão para o sertanejo. A artista fez apelo para ajudar na corrente de doações. "Venham, por favor", escreveu a cantora nas redes sociais. Maurílio está internado desde o dia 15/12 após ter sofrido várias paradas cardíacas.

"O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 nº 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 as 13:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Devido a Pandemia causada pelo corona vírus estamos fazendo agendamento das doações", dizia um comunicado nesta terça-feria (21).

Maurílio passou mal durante a gravação do DVD que aconteceu na noite de terça-feira (14) da dupla Zé Felipe e  Miguel. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do artista divulgou uma cópia do boletim médico, que diz que o paciente em leito de UTI da unidade, apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos, sem previsão de alta".

"A Work Show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT, foram cancelados... Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a nota enviada nesta quarta (15).

 

Maurílio teve paradas cardíacas

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Maurílio sofreu mais de uma parada cardíaca e não tem previsão de alta, já que seu estado de saúde é grave. Ele está internado na unidade semi-intensiva. A informação foi confirmada por uma fonte próxima do cantor à reportagem, que disse que Luiza passou a madrugada no hospital, acompanhada da namorada, a ex-BBB Marcela McGowan.

"Ele passou mal na gravação do DVD, desmaiou e foi levado hospital, teve três paradas cardíacas e está estado grave , Marcela e Luíza passaram a noite no hospital e estão aguardando a família dele chegar do Maranhão", disse a fonte. O paciente encontra-se instável, sedado, e ainda não foi possível realizar todos os exames necessários para fechar o diagnóstico.

O cantor é natural de Imperatriz, no Maranhão, e forma dupla com Luiza desde 2016. No ano seguinte, a dupla lançou o primeiro DVD gravado ao vivo em Goiânia.  O  segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi gravado no dia 27 de agosto, em Goiânia. Com o nome "Segunda Dose", o projeto conta com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados. Mas foi com a música S de Saudade que eles fizeram sucesso no Brasil em 2020.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado