Exclusivo

Cartolouco quer participar do OnlyFans de Luiza Ambiel: "Fiquei com ciúme"

Jornalista revela proximidade com a ex-musa da banheira do Gugu e rasga elogios


Luiza Ambiel segurando buquê de flores ao lado de Lucas Cartolouco durante o Hora do Faro
Lucas Cartolouco quer participar do OnlyFans de Luiza Ambiel - Foto: Reprodução

Lucas Cartolouco, que se aproximou de Luiza Ambiel durante o confinamento de A Fazenda 2020 e depois que saíram também, opinou sobre o cadastro da ex-musa da banheira do Gugu no OnlyFans, plataforma de venda de conteúdo adulto. No site, a ex-A Fazenda vai disponibilizar vídeos e fotos sensuais para que seguidores possam assinar seu canal. Ao entrar para a comunidade, Luiza confessou que demorou a se cadastrar para a plataforma adulta, mas garante que vai enlouquecer os homens com seus conteúdos quentes.

Em entrevista para o NaTelinha, ao saber da chegada de Luiza à plataforma adulta, Cartolouco garante que vai assinar o canal dela para ter acesso aos conteúdos mais ousados.

"É obvio que eu assinaria o OnlyFans da Luiza Ambiel, porque eu não vi as coisas mais profundas, né?! Então agora só pelo OnlyFans dela pra ver. Fiquei com ciúme que ela entrou no site, mas tudo bem. A gente não se pega mais, eu tô namorando, ela está com uns casos aí, mas fiquei com ciúme sim. Acho que todo mundo tem que assinar porque a Luiza é uma mulher, linda, sensacional, tem o corpo maravilhoso e é muito gente boa", afirmou.

"Acho que ele tinha que postar umas paradas sensuais na banheira, que marcou a história dela, pegando sabonete comigo. Podia ter um vídeo desse eu e a Luiza Ambiel fazendo isso aí, da hora".

Lucas Cartolouco

Lucas Cartolouco explica relação atual com Luiza Ambiel

Durante o confinamento no reality da Record, Cartolouco e Luiza se aproximaram bastante. Após a eliminação dos ex-peões, o clima esquentou, mas, depois de um ano, o jornalista garante que mantém somente amizade com a modelo.

"Minha relação com a Luiza é ótima. A gente tem amizade hoje em dia, a gente conversa às vezes. Fomos gravar no SBT e ficamos na maior resenha legal. Tenho muito carinho por ela. Viramos amigos, hoje em dia. Torço muito por ela", explicou.

"Fiquei com muito ciumes desse OnlyFans mesmo, mas fiquei muito feliz porque é importante que a nossa sociedade entenda que a mulher mais experiente, com 49 anos, também é sexy, também tem que se valorizar e cuidar do corpo. Eu acho que é muito importante isso que a Luiza está fazendo pra mostrar pra muitas pessoas que a beleza não é por idade, e sim tem que se cuidar sempre".

Lucas Cartolouco
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado