Rica consciente

Anitta curte Halloween nos EUA com fantasia emprestada por Sabrina Sato: "Tem que reciclar"

Cantora vestiu a peça para curtir o Halloween em Nova York: "A sandália é minha mesmo"


Montagem de Anitta e Sabrina Sato usando a mesma fantasia de Pantera Cor-de-Rosa
Anitta celebra Halloween nos EUA com fantasia emprestada por Sabrina Sato - Reprodução/Instagram e Ag.News

Anitta curtiu o Halloween em Nova York, nos Estados Unidos fantasiada de Pantera Cor-de-Rosa. A cantora contou aos seus seguidores que o figurino foi emprestado pela apresentadora Sabrina Sato.

"Aqui nos Estados Unidos é igual ao Carnaval, todo mundo se fantasia de qualquer coisa, não é só fantasia assustadora. Eu peguei minha fantasia emprestada com a Sabrina. A sandália eu não peguei emprestada da GKay, é minha mesmo!", explicou Anitta.

A fantasia foi usada por Sabrina no Baile da Vogue, em fevereiro de 2014.

"Ela não encontrou outras fantasias que eu pedi. A gente gasta trilhões nesses looks para usar só uma vez? A gente tem que emprestar para os outros também, gente! Ir reciclando, olha o mundo aí, um monte de lixo acumulando. A gente tem que reciclar as coisas dos amigos, é tudo muito caro. Ano que vem eu pego outra da Sabrina. Quem quiser meus looks emprestados, eu empresto também!".

A fantasia é toda rosa com detalhes em brilhante bordados por Patrícia Bonaldi. A sandália que Anitta usou é da grife Versace e custa cerca de R$ 8 mil. "Eu amei, está muito linda", comentou Sato na foto da cantora.

Anitta fala de pausa na carreira antes dos 35: "Quero ter uns bonecos"

Anitta, 28 anos, está focada na carreira internacional e lançou no dia 15 o clipe de Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, terceiro hit do seu álbum Girl From Rio e está, como de costume, acelerada e cheia de projetos: : lança em novembro uma música em espanhol, em dezembro um sucesso em português e está empolgada com o hit previsto para janeiro de 2022, no qual apostará bastante para bombar Brasil afora.

Apesar disso, ela diz que, se quisesse já poderia se aposentar atualmente com a grana que tem faturado na carreira internacional, embora considere que seja um recomeço profissional, após se consolidar em seu país de origem.

"Tenho uma vida muito simples, se eu quisesse ficar só vivendo do dinheiro que estou fazendo de carreira internacional, eu conseguiria linda. Continuo trabalhando, mas não com desespero de nada. Agora já deu certo. Mesmo que eu escolha passar umas férias eternas, continuo me sentindo 'vitoriossérima'".

Mesmo com tantas novidades, sucesso e feats internacionais, ela diz manter o plano de dar uma pausa em sua carreira antes dos 35 anos para ter filhos e aproveitar a vida. "Quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante, ter uns filhos aí, uns bonecos, isso ainda está nos planos.", avisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado