Bebê a bordo

Tays Reis anuncia estar grávida de Biel: "Hora certa"

Cantora postou textão anunciando a novidade nas redes sociais


Biel olhando para Tays Reis, posada
Tays Reis anuncia estar grávida de Biel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 20:45,
atualizado em 21/12/2021 às 20:55

Na noite desta terça-feira (21), Tays Reis usou as redes sociais para anunciar que está grávida de Biel. Através de postagem no Instagram, a cantora contou a novidade e escreveu um texto falando sobre a chegada do neném. O anúncio veio acompanhado de um vídeo em que aparece o feto no ultrassom e um resultado do exame positivo de gravidez, mas sem mostrar o rosto de Tays.

"Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem…", escreveu.

"Biel, nosso neném tá chegando, mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito!", afirmou.

Assessor confirma gravidez de Tays Reis e Biel

A notícia gerou dúvidas sobre a veracidade da novidade, já que Tays e Biel ventilaram a ideia de que estariam esperando um filho em agosto e, que, após algumas horas, o fato foi declarado como fake news. O NaTelinha entrou em contato com o assessor de imprensa de Tays Reis, que confirmou que a cantora está mesmo esperando um filho.

O casal se conheceu durante o confinamento de A Fazenda 2020 e, entre altos e baixos, o relacionamento vem sobrevivendo há um ano. Vale lembrar que a própria Tays já havia anunciado a separação do casal em maio deste ano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado