Detonou

Felipe Neto culpa frustração de Ícaro Silva por polêmica sobre o BBB: "Entendo de onde vem a raiva"

Influenciador digital opinou sobre motivos que levaram o ator a comentar sobre o reality show


Felipe Neto sério com mão no queixo; Ícaro Silva posado para foto
Felipe Neto detona Ícaro Silva após comentário sobre o BBB - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), Felipe Neto esculachou Ícaro Silva, após o ator ter feito comentário chamando o BBB de "entretenimento medíocre". O influenciador digital opinou sobre o caso e revelou que também não gostava do reality show antigamente, mas que, agora, pensa de forma diferente. Através de postagens no Twitter, Felipe criticou a postura de Ícaro, porém disse entender os motivos da revolta do ator.

"Já fui hater de reality show também. Acho que é uma fase que muita gente passa. De vez em quando dá raiva certas coisas. Mas a real é que BBB pode ser legal pra cacete, assim como Fazenda, De Férias com Ex, Casamento às Cegas e até a pornochanchada de Verdades Secretas. E acho que é justamente isso que deixa Ícaro tão mal… Ele sabe do que é capaz, é extremamente mal aproveitado pela Globo e tem que ver milhões de pessoas cogitando que ele irá para um reality", afirmou.

Felipe Neto culpa frustração de Ícaro Silva por polêmica sobre o BBB: \"Entendo de onde vem a raiva\"

"Explodiu. Errou, errou feio. Mas eu entendo de onde vem essa raiva. E ele tem que entender que errou. Não podemos derramar sobre os outros o ódio proveniente de nossas próprias frustrações. Levei anos e muita terapia para entender isso", escreveu. Não foi só Felipe que esculachou Ícaro. João Vicente de Castro foi um dos artistas que alfinetou Ícaro.

"Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", escreveu ele em uma página do Instagram que noticiou o assunto.

Flay esculacha Ícaro Silva após comentário sobre o BBB

A ex-BBB Flay também criticou o ator pelo comentário. "Arrogante prepotente desrespeitoso, até gostava do seu papel mas agora acho uma bosta", disse. A polêmica toda começou depois que Ícaro Silva negou que participaria do BBB22, conforme algumas informações ventiladas na web. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro", detonou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado