Está em Um Lugar ao Sol

Irmão de Cauã Reymond conta 'frustração' após ficar famoso e culpa máscara

Pável Reymond foi dublê do irmão e ganhou um personagem em Um Lugar ao Sol


Pável e Cauã Reymond sorrindo abraçados em foto
Pável e Cauã Reymond: Irmãos atuaram juntos em Um Lugar ao Sol - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 08:53,
atualizado em 22/12/2021 às 10:47

Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond e que foi seu dublê em Um Lugar ao Sol, além de ter feito o Josias na trama, revelou em entrevista ao jornal O Globo que ainda não foi reconhecido nas ruas. "Ainda não tive essa experiência", resumiu.

"Creio que também por estarmos todos andando de máscara fique mais difícil. Mas adoro acompanhar os comentários das pessoas nas redes sociais. E muitos citam meu irmão também. Minha relação com ele sempre foi de muita união. Sempre requisitei a opinião dele", orgulha-se.

Ele define Cauã como estudioso e que já possui uma carreira consolidada. "Para mim, é uma fonte de aprendizado", elogia o ator, que tem 33 anos de idade e detalha como foi o processo de reencontro dos irmãos na ficção.

Cauã Raymond em dose dupla em Um Lugar ao Sol

"No início, o encontro dos dois irmãos me deixou ansioso para ver a pós-produção. Achei o máximo o trabalho de toda a equipe com esse material. Fazer nos estúdios traz a expectativa de como vai ficar na televisão", diz.

Segundo Pável, houve uma semana e meia de gravação, principalmente no cenário onde era o apartamento de Renato. "As cenas foram bastante trabalhosas. Tinha uma questão de repetir a cena na mesma cronometragem para que quando eles fizessem a reposição de imagem ficasse tudo sincronizado. Apareci também como Josias, mas esse não volta mais", entrega.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado