Exclusivo

Cauã Reymond assume que vê seu personagem em Um Lugar ao Sol como anti-herói

Ator vive os irmãos gêmeos Christian e Renato na nova novela da Globo


Cauã Reymond olhando para Aline Moraes em cena da novela Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond é protagonista de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo
Por Ana Cora Lima

Publicado em 07/12/2021 às 04:00,
atualizado em 07/12/2021 às 09:21

O final de Christian em Um Lugar ao Sol já está decidido pela autora Lícia Manzo e Cauã Reymond, 41 anos, não conta para ninguém. Não adianta um spoilerzinho sequer e ele rejeita qualquer adjetivo que suavize a personalidade do seu mocinho/antagonista da novela. Para o ator, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o gêmeo que sobreviveu todas as agruras da vida é um estrategista.

“Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além de ser mais do que 'coração'", diz Cauã Reymond. Um Lugar ao Sol estreou no dia 8 de novembro na Globo com todos os 107 capítulos gravados por conta da pandemia. Na trama, Christian assume o lugar do seu irmão gêmeo, Renato, com o intuito de buscar oportunidades na vida que nunca teve.

Julgar. Esse tem sido o que menos Cauã tem procurado fazer para justificar a sequência de erros de Christian. "A gente aprende muito cedo a não julgar nenhum personagem que vai fazer. Cada situação que meu personagem, um anti-herói, encara me instigou a ter muita compaixão e empatia por ele. O texto da Lícia (Manzo) nos propõe muito a refletir até onde iríamos para conquistar um sonho. Fiz uma grande jornada com o Christian, tanto no meu ofício como ator como quanto indivíduo", admite Cauã.

Cauã Reymond  prepara série para o Globoplay

Cauã Reymond assume que vê seu personagem em Um Lugar ao Sol como anti-herói

Antes da pandemia, o ator tinha vários projetos com a sua produtora, que serão retomados no ano que vem. E o primeiro é uma super serie para uma plataforma de streaming. "Estou desenvolvendo um projeto para o Globoplay, estamos trabalhando no roteiro da série chamada 'Mata Mata', baseada nos bastidores do futebol", antecipa Cauã.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado