Solteirice

Juliette desabafa sobre vida de solteira: "Os homens têm medo de mim"

Campeã do BBB21 afirmou que só pensa em trabalho


Juliette posada em um escada, apoiando a mão na parede
Juliette desabafa sobre vida de solteira - Foto: Reprodução

Juliette desabafou mais uma vez sobre sua solteirice. Sem nenhum companheiro mesmo depois de ter conquistado a fama por conta do BBB21, reality show da Globo no qual foi campeã, e de sua carreira artística como cantora, a advogada afirma estar focada em seu trabalho. Em entrevista para a Quem, Juliette também comentou sobre essa cobrança por se relacionar com alguém.

"Queria eu ter toda hora um boy diferente na minha vida. Tem muita fofoca, mas boy está faltando. Acho que eles têm medo de mim", analisa Juliette, alfinetando as notícias que sairam sobre seu envolvimento com Daniel Trovejani, empresário que foi flagrado com a ex-BBB em um passeio no litoral do Rio e em um restaurante em Pernambuco.

Na ocasião, Juliette bem que tentou esconder, mas ela foi vista com seu suposto affair em em Petrolina. A campeã do BBB21 foi flagrada jantando com Daniel, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

Em seu próprio Instagram, por meio dos stories, Juliette publicou foto se despedido da cidade pernambucana. Em agosto, eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho. Daniel Trovejani é ex de Anitta e empresário. Ele era noivo da modelo Priscilla Moura, quando conheceu Juliette.

Juliette só pensa em trabalho

Mesmo afirmando estar solteira, Juliette só pensa em trabalho. "O ano é nosso, de todos nós que estamos vivos em meio a essa pandemia. Para 2022, ainda nem sei o que preparo. Quero ficar bem, apresentar o que tenho de melhor para vocês. Uma vez o outra, tenho dois dias de folga. Mas não dá para descansar. A cabeça não para de pensar em projetos um minuto", afirmou.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado