Fake?

A Fazenda 2021: Amiga de Juliette rebate Erasmo e nega que trabalha para o peão

Modelo afirmou que contratou profissionais que cuidaram das redes sociais da ex-BBB


Erasmo Viana (lado esquerdo) e Juliette (lado direito)
Erasmo foi desmentido por amiga de Juliette - Foto: Montagem

Amiga e uma das responsáveis pelas redes sociais de Juliette no período do BBB21, Deborah Vidjinski negou que tenha sido contratada para cuidar dos perfis de Erasmo Viana, participante de A Fazenda 2021. O desmentido ocorreu após o peão afirmar que contratou a equipe para cuidar dos seus usuários.

“A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette”, escreveu ela. O posicionamento aconteceu, porque o influenciador fitness declarou que fez um acordo profissional com quem trabalhou para a vencedora do reality show da Globo.

“Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho f*****", relatou.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”, continuou.

“Eu me preparei sobre machismo, racismo, capaticismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso”, concluiu.

Posicionamento de Erasmo repercutiu

Internautas repercutiram a declaração de Erasmo e Liziane Gutierrez decidiu se manifestar. "Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível", disparou a ex-peoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado