Nova primavera

Juliette faz aniversário e reflete: "O ano mais louco da minha vida"

"Hoje, eu tenho muito mais do que pedi", afirmou


Juliette sorrindo de perfil com camisa laranja
Juliette faz nova idade e reflete sobre 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire completa 32 anos de idade nesta sexta-feira (3) e refletiu sobre o 2021 que viveu. Nos primeiros meses do ano, participou do BBB21, ganhou R$ 1,5 milhão e milhões de seguidores que a acompanham diariamente. "O ano mais louco da minha vida", refletiu em post no Instagram.

"A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo", acrescentou.

A paraibana relata que amadureceu em três meses o que nunca imaginou. "Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs... Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada", derreteu-se.

"Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei... Obrigada, meu Deus, por sempre ser tão generoso comigo. Termino esse ciclo e grata e recebo o que se inicia de braços apertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", encerrou.

A vida de Juliette após o BBB21

No Lady Night da última segunda-feira (29), Juliette disse que imaginou apenas ser uma subcelebridade. "Não quero me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades", pontuou.

Por fim, Juliette insinuou que multiplicou em 15 vezes o prêmio que recebeu do BBB21. Gil do Vigor também falou recentemente que superou a marca dos R$ 15 milhões faturados desde que saiu do reality. "É mais do que eu fiz na vida", brincou.

Juliette faz aniversário e reflete: \"O ano mais louco da minha vida\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado