Investimento

Juliette revela que gastou quase todo o prêmio do BBB21 e dá detalhes

Campeã da última edição do reality show garante que tem ajudado a família


Juliette gastou quase todo o prêmio do BBB21
Juliette gastou quase todo o prêmio do BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 15:54,
atualizado em 26/10/2021 às 16:00

Juliette Freire revelou que gastou quase todo o prêmio que ganhou no BBB21. Segundo a famosa, que tem se mostrado um sucesso entre grandes marcas, o R$ 1,5 milhão tem servido para ajudar a família, e deu detalhes.

A entrevista em questão consistia de Juliette responder a perguntas feitas com frequência no Google, e uma delas questionava sobre o que ela tinha feito com o dinheiro. A cantora foi direta e não fugiu do assunto. “Eu tô fazendo ainda, não acabou mas tá perto”, comentou.

Depois, ela contou o que já fez pelos familiares. “Eu comprei a casa dos meus irmãos, tô construindo a do meu pai… e por enquanto é só. Mas eu pretendo fazer, eu quero usar todo esse meu dinheiro do prêmio pra minha família”, disse.

Juliette desabafa sobre a fama

A advogada foi um dos destaques do Globo Repórter recentemente, e comentou como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Ela revela que acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.

"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado