Confissões

Juliette revela que já beijou meninas e detalha vida amorosa

Ex-BBB21 abriu seu coração e revelou segredos


Juliette dando entrevista
Juliette revela que já beijou meninas e detalha vida amorosa - Foto: Reprodução

Juliette abriu seu coração e revelou que beijou meninas após o BBB21. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a cantora contou sobre sua vida amorosa e disse que os relacionamentos ficaram difíceis depois que ela ficou famosa.

"O negócio não está bom. Eu já sabia que os homens são medrosos, mas depois da fama eles ficam mais. Eles têm medo de eu achar 'biscoiteiro', têm medo exposição, medo, medo, medo... E eu tenho preguiça. Então...", avisou Juliette, que também já beijou a três.

A jovem também confessou que já teve medo da solidão. "Eu já tive muito medo de ficar sozinha. Meu medo maior era a solidão. Eu tinha muito medo e não sei porque. Hoje em dia, não tenho mais. Então, acho que era um medo bobo", explicou.


Juliette Freire completou 32 anos de idade nesta sexta-feira (3) e refletiu sobre o 2021 que viveu. Nos primeiros meses do ano, participou do BBB21, ganhou R$ 1,5 milhão e milhões de seguidores que a acompanham diariamente. "O ano mais louco da minha vida", refletiu em post no Instagram.

"A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo", acrescentou.

A paraibana relata que amadureceu em três meses o que nunca imaginou. "Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs... Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada", derreteu-se.

"Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei... Obrigada, meu Deus, por sempre ser tão generoso comigo. Termino esse ciclo e grata e recebo o que se inicia de braços apertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", encerrou.

A vida de Juliette após o BBB21

No Lady Night, Juliette disse que imaginou apenas ser uma subcelebridade. "Não quero me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades", pontuou.

Por fim, Juliette insinuou que multiplicou em 15 vezes o prêmio que recebeu do BBB21. Gil do Vigor também falou recentemente que superou a marca dos R$ 15 milhões faturados desde que saiu do reality. "É mais do que eu fiz na vida", brincou.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado