Confissão

Ex de atual affair de Juliette confirma separação após flagrante com a cantora

Priscilla Moura desabafou sobre relacionamento com Daniel Trovejani


Priscilla Moura posada na foto; Juliette posada de costas
Ex de atual affair de Juliette confirma separação após flagrante com a cantora - Foto: Reprodução

Priscilla Moura, ex-namorada do atual affair de Juliette, Daniel Trovejani, usou as redes sociais para confirmar a sua separação do produtor. A modelo afirmou que não está mais se relacionando com Daniel, após uma foto dele com Juliette vazar na internet nos últimos dias. Na imagem, a ex-BBB e o produtor aparecem juntinhos em um restaurante japonês em Petrolina, em Pernambuco.

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas. Cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", disse a modelo em seu perfil no Instagram.

Além de aparecer com Daniel em um restaurante em Pernambuco, há dois meses eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho.

Ex de atual affair de Juliette confirma separação após flagrante com a cantora

Campeã do BBB21, Juliette Freire estará no próximo Globo Repórter e comentará como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, virou referência, mas acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.

"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles e que vai ao ar na próxima sexta-feira (13).

A vida de Juliette pós-BBB

A paraibana ficou hospedada na casa de Anitta depois que o programa terminou em maio, ganhou dinheiro rapidamente, gravou ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, gravou e lançou o próprio EP e até apresentou um programa de TV.

 

O interesse pela vida de Juliette aumentou. Não por acaso, todos querem saber quem é seu novo fair. Nesta semana, foi flagrada jantando com Daniel Trovejani, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado