Penetras

Festa de ex de Juliette termina em confusão: "Pior dia da minha vida"

Os convidados de Alê Oliveira não conseguiram participar da comemoração


Juliette Freire e Alê Oliveira posando abraçados para selfie durante show
Juliette Freire e Alê Oliveira se conheceram na Paraíba antes da advogada entrar no BBB - Reprodução/Instagram

Alê Oliveira, dançarino que ganhou fama nas redes sociais por seus vídeos dançando o ritmo brega funk e por ter detalhado uma noite de sexo com a vencedora do BBB21, Juliette Freire, passou por um perrengue na noite da última quarta-feira (3). O paraibano fez uma festa para comemorar seu aniversário de 21 anos, mas pessoas que não haviam sido convidadas para o evento tentaram entrar à força, impedindo até mesmo quem tinha convite de ingressar no local. "Pior dia da minha vida", desabafou o influenciador nos Stories do Instagram.

Na mesma rede social, Alê estava compartilhando momentos da festa com seus amigos e familiares, incluindo a cantora Mari Fernandes, uma das atrações da comemoração. Porém, em vez de continuar curtindo, o dançarino precisou vir a público explicar o que estava acontecendo e ressaltar que não tinha culpa da confusão. "Foi falta de organização, gastei uma grana para acontecer isso. Sou um só, não tenho como resolver tudo", explicou.

O influenciador continuou a retratação contando que muitas pessoas acharam que, para entrar na festa, bastava levar um quilo de alimento não perecível. Porém, essa orientação servia apenas para quem já tinha recebido o convite, não era um ingresso. "A culpa é dos mal educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Eu tô muito mal, acabaram com o meu sonho", lamentou, avisando que iria sumir da internet. 

Na manhã desta quinta (4), o paraibano publicou alguns Stories com os amigos, ainda no Instagram, se divertindo e disse que o que aconteceu durante a madrugada já passou. "Agora é beber para esquecer", brincou.

Alê Oliveira foi alvo de críticas ao expor noite de sexo com Juliette

Em julho deste ano, durante entrevista ao podcast Babado JP, Alê revelou detalhes da noite em que ficou com Juliette Freire e virou alvo de críticas, ganhando até mesmo o unfollow da cantora Anitta nas redes sociais. No bate-papo, o influenciador contou que ele e Juliette se conheciam há uns dois ou três anos, mas tudo aconteceu quando foram para o mesmo 'rolê'. 

"Nós estávamos em um rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba. Falando que eu era incrível e ela é uma menina incrível", revelou.

Alê continuou explicando que tudo aconteceu durante o período em que diversos cantores estavam fazendo lives. O dançarino e a advogada foram para a casa dela, beberam vinho e ficaram. Em determinado momento da entrevista, enquanto o paraibano contava os encontros que teve com Juliette, um amigo dele invadiu o podcast e soltou um detalhe picante.

“Teve uma linguadinha lá no [ânus]. Um beijinho grego, a primeira experiência de Alê Oliveira com beijinho grego. Tu levaste um beijinho grego de Juliette? Foi bom”, disse Lucas, o amigo do entrevistado.

O influenciador completou dizendo que contra fatos não há argumentos, assumiu que foi bom e disse que ficaria novamente com Juliette.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado