Iria render?

Após pegação na Farofa da Gkay, web pede Viih Tube no De Férias Com o Ex

Internautas disseram que a Youtuber participou do reality errado


Viih Tube de cabelos soltos, gliter no corpo e abadá
Viih Tube foi um dos destaques da Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 14:30,
atualizado em 08/12/2021 às 14:50

A presença de Viih Tube na Farofa da Gkay tem dado o que falar. A youtuber não esconde de ninguém que está curtindo muito a solteirice e até o pai da influenciadora já admitiu que a filha está passando o rodo. Depois de Vitória ser vista aos beijos com diversos famosos, incluindo Lipe Ribeiro, com quem foi flagrada várias vezes, a web chegou a conclusão de que a paulista participou do reality show errado. Viih Tube foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil e saiu com uma das maiores rejeições da história do programa, recebendo 96,69% dos votos para deixar o confinamento. Internautas estão confiantes de que a famosa se sairia muito melhor no De Férias Com o Ex.

"Nunca imaginei que eu ia falar isso, mas eu preciso da viih tube no De Férias Com o Ex, essa tem competência", declarou um usuário do Twitter, identificado como Henrique. "A Viih Tube num De Férias Com o Ex ia ser coisa de maluco, papo de ser a maior participante da história do reality. A mulher vive a vida adoidado, não tem jeito", opinou Yuri Oliveira.

"Viih tube foi cancelada porque ela foi pro reality errado. Alguém coloca essa menina no De Férias Com o Ex, pelo amor de Deus", pediu Rebeca Cordeiro, se referindo à má fama que a influenciadora conquistou no BBB, sendo taxada de falsa e manipuladora. Alguns internautas acham até que Viih merece uma edição do programa da MTV só para ela. "Um especial De Férias Com o Ex só pra Viih Tube . Saindo do mar esses homens todos . Ainda manda o Lipe e a Yá! Jesus amado", brincou um twitteiro identificado apenas como Barros, fazendo menção à Yá Burihan, ex de Lipe Ribeiro, que também participou do programa de pegação.

Ainda na mesma rede social, algumas pessoas chegaram a montar o elenco que considerariam ideal para a próxima temporada do De Férias Com o Ex. "Alguém avisa a MTV que, depois da Farofa da Gkay, esse tem que ser o elenco do De Férias Com O Ex Celebs 3. Eles estão entregando tudo (destaque para Álvaro, Isaías, João Guilherme, Lipe, Vittor, Fefe, Kéfera, Lara, Viih Tube e Vivi)", escreveu Juan Prado, que ainda compartilhou uma montagem com todos os famosos que gostaria de ver no reality.

"Eu só queria um De Férias Com o Ex com a Mirella, a Viih Tube, o João Guilherme e o Álvaro", comentou Beatriz, citando pessoas que estão na maioria dos comentários sobre a comemoração do aniversário de Géssica Kayane.

Viih Tube deixa último dia de Farofa da Gkay acompanhada de Lipe Ribeiro

Após pegação na Farofa da Gkay, web pede Viih Tube no De Férias Com o Ex
Viih Tube e Lipe Ribeiro saindo da festa - Reprodução/Subcelebrities

Viih Tube e Lipe Ribeiro foram vistos deixando o último dia de Farofa da Gkay juntos. O flagra foi publicado pelo Subcelebrities, um perfil de fofocas do Instagram, e mostra os dois saindo da festa, que aconteceu em um resort no Ceará, já de manhã. 

Os dois influenciadores trocaram beijos no primeiro dia do evento e voltaram a ficar outras vezes durante a viagem. Na tarde de terça-feira (7), Lipe e Viih chegaram a aparecer juntos no Instagram do ex-MTV. "Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", questionou Lipe. 

"Peguei oito, mas eu sou sua", disparou a youtuber, arrancando risadas de Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, que dividia o quarto de hotel com Lipe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado