Liberdade

Britney Spears revela que fez terapia contra sua vontade: "Finalmente acabou"

Princesa do Pop comemora a chegada dos 40 anos com liberdade


Britney Spears com árvores ao fundo
Britney Spears comemora quatro décadas de vida - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears completou 40 anos nessa quinta-feira (2) e disparou contra sua família depois que se viu livre de sua tutela, medida que fazia com que ela não tivesse poder de decisão sobre escolhas e nem direito a administrar sua fortuna. "Tive que fazer terapia contra a minha vontade", lamentou ela no Instagram.

"Fui forçada a pagar e ouvir mulheres me dizendo como elas podiam aumentar meu sucesso. Foi uma alegria. Não mesmo! 10 horas por dia, sete dias por semana, não estou mentindo", continuou.

A Princesa do Pop ainda agradeceu: "No fim deu nisso: eu comemorando que finalmente acabou! Beijem meu traseiro!". Confira abaixo:

As recomendações após o fim da tutela de Britney Spears

Livre para cuidar da própria vida, o pedido de amigos e especialistas é que Britney não dê brecha para o azar. A recomendação é que ela se mantenha longe do álcool e das drogas e se consultar com especialistas das mais diversas áreas.

Vale lembrar que todos os itens são pedidos. Como Britney está livre da tutela, não é obrigado a seguir. Se quiser beber e usar drogas, é possível, mas isso poderia dar margem para comentários e complicar sua vida de uma maneira geral. Pela primeira vez em mais de uma década, ela pode usufruir de sua fortuna como bem entender, e até engravidar caso queira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado