Esculacho em público

Porta dos Fundos alfineta dono da Band após elogios ao governo Bolsonaro

Antonio Tebet criticou Johnny Saad diante de convidados de um evento no Rio


Antonio Tebet em palco em discurso;logo Porta dos Fundos
Porta dos Fundos alfineta dono da Band após discurso negacionista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 21:00,
atualizado em 08/12/2021 às 21:00

Na noite da última terça-feira (07), um dos donos da Porta dos Fundos, Antonio Tabet, alfinetou Johnny Saad, dono da Band. Durante a cerimônia do Prêmio Inspira Rio, o proprietário do canal de humor criticou o empresário no palco ao receber um reconhecimento, por Johnny ter, minutos antes, feito um discurso negacionista ao microfone, ao dizer que a imprensa é pessimista, o desmatamento da Amazônia não existe, que o país foi bem no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e que a Band faz TV destinado a "toda família".

Ao subir no palco, Antonio rebateu o empresário e criou uma saia justa contra quem estava promovendo a premiação: "Johnny, você tem razão em uma coisa que você disse. A gente precisa realmente de mais otimismo, e o otimismo de fato virá porque se nós sobrevivermos a este governo que está aí, nem uma bomba atômica destrói", disse.

"Por isso, viva o SUS, viva o Rio de Janeiro e viva o Porta dos Fundos que, de fato, não é pra 'toda família'. O Porta dos Fundos é para todas as famílias porque pretos têm família e fazem famílias, gays têm família e fazem famílias, mulheres lésbicas e trans são famílias e fazem famílias. O Porta dos Fundos são pra todas essas famílias", completou.

Minutos depois, o vídeo do discurso de Tebet viralizou e o próprio ator brincou com a situação nas redes sociais. "Em dois dias, enterrei todas as minhas possibilidades na Record, no SBT e na Band. Alguém na Globo me ajuda?", brincou.

Assista:

Porta dos Fundos e suas polêmicas

A Porta dos Fundos é uma produtora de conteúdo quase sempre de teor polêmico. Em seus tradicionais vídeos de especiais de Natal, a empresa mostra uma visão diferente da data, com figuras representando Jesus e outros nomes bíblicos.

Em outras ocasiões, o Porta dos Fundos causou polêmica com abordagem das religiões de matrizes africanas e até piadas de cunho gordofóbico. Fabiana Karla chegou até criticar a produção do canal

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado