A dona da farofa

Farofa da Gkay: quem é a influenciadora que mobilizou famosos e imprensa?

Gkay completou 29 anos e teve festa de três dias no Ceará


Gkay toda produzida com mão no cabelo
Gkay completou 29 anos e gastou quase R$ 3 milhões em comemoração - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 05:35,
atualizado em 09/12/2021 às 09:52

Gessika Kayane Rocha de Vasconcelos. Provavelmente, este nome não te parece familiar. Mas desde que um amigo abreviou o nome dela para Gkay, as coisas mudaram. Atriz, youtuber e influenciadora digital, ela contabiliza 17 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. Um fenômeno que mobilizou famosas e imprensa durante os últimos três dias para celebrar seu aniversário de 29 anos de idade e que chegou a abrir até a casa para o programa Eliana, do SBT, no mês de abril.

Gkay gastou R$ 2,8 milhões, de acordo com o portal Metrópoles, para fechar o hotel para os seus convidados durante o período. A festa foi um dos maiores acontecimentos do ano e teve barracos, reconciliações e claro, muita pegação.

A atriz e influenciadora é natural de Solânea, do interior da Paraíba. Ela passou a gravar vídeos cômicos para a internet em 2013 e tinha como grande espelho Whindersson Nunes, que despontava no cenário nacional. No ano de 2017, Gkay conseguiu lançar sua primeira turnê- de stand-up pelo Nordeste, o que despertou a atenção de famosos.

O próprio Whindersson convidou Gkay para integrar o projeto humorístico Os Roni, no Multishow. Na série, interpretava Jennyfer. Em 2020, estrelou o filme Carnaval para a Netflix e no último mês, lançou outro longa-metragem. Desta vez, o Detetive Madeinusa para a Amazon Prime Video.

Farofa da Gkay é tradição

imagem-texto

Desde 2017, a Farofa da Gkay reúne celebridades, subcelebridades, influenciadores e famosos no geral. Nos anos anteriores (com exceção de 2020) o evento era realizado em João Pessoa, mas o antigo local fechou de vez por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Neste ano, então, Gkay escolheu um novo em Fortaleza, no Ceará. O resort de luxo foi fechado e recebeu convidados como Kevinho, Kéfera, Whindersson Nunes, Arthur Aguiar, Mayra Cardi, Deolane Bezerra, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Lipe Ribeiro, Viih Tube, MC Mirella, dentre vários outros.

No palco, Gkay contratou Wesley Safadão, É O Tchan, DJ ALok, Léo Santana, Simaria, dentre vários outros. No próximo ano, a promessa é de uma festa ainda maior, já que completará 30 anos de idade.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado