Em São Paulo

Pelé é internado novamente três meses após retirar tumor

Ex-jogador passou por exames nesta terça-feira (7)


Pelé com as mãos na boca, enviando beijos
Pelé em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento contra um tumor de cólon. De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), o quadro de saúde do Rei do Futebol é estável e ele deve deixar o hospital nos próximos dias.

Na terça (7), a assessoria de imprensa do Rei informou que ele havia passado por exames na unidade hospitalar. Pelé ficou internado durante o mês de setembro por conta de uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito.

Confira o boletim médico divulgado pelo hospital:

São Paulo, 08 de dezembro de 2021 – Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.

Pelé descobriu tumor no cólon ao fazer exames de rotina

No fim de agosto, durante uma bateria de exames anuais de rotina, Pelé descobriu que estava com um tumor no cólon. Os exames foram adiados em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. No dia 4 de setembro, o ex-jogador de 81 anos fez a cirurgia para a remoção do tumor.

Durante a hospitalização, o tricampeão mundial precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser transferido para o quarto, mas seu quadro evoluiu bem e ele logo foi liberado. Na época, vídeos divulgados pelo ex-jogador e por suas filhas no Instagram mostraram Pelé cantando, jogando cartas, fazendo fisioterapia e sorrindo para as câmeras.

Desde então, Pelé tem passado por sessões semanais de quimioterapia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado