Festa de três dias

Homenagem à Marília Mendonça e reconciliação marcam último dia da Farofa da Gkay

Farofa da Gkay contou com três dias de festa em Fortaleza, no Ceará


Carlinhos Maia e Gkay se reconciliando
Carlinhos Maia e Gkay se reconciliaram - Foto: Divulgação/Leo Franco/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 10:35,
atualizado em 08/12/2021 às 10:55

A Farofa da Gkay terminou na manhã desta quarta-feira (8) e acontecimentos é que não faltaram. Desde homenagem à Marília Mendonça (1995-2021) até a reconciliação entre Carlinhos Maia e a própria Gkay marcaram o último dia de comemoração do aniversário de 29 anos da influenciadora digital, que começou no domingo (5) num hotel em Fortaleza.

Kevinho foi o responsável por homenagear a cantora morta há quase cinco semanas, vítima de um acidente aéreo. Durante o show, surgiu uma imagem da cantora enquanto subia a música De Quem é a Culpa. Além dele, tocaram ainda DJ Coiote, DJ Zullu, Mad Dogz e Leo Santana.

Mais tarde, Gkay e Carlinhos Maia se reencontraram após três anos. O humorista resolveu fazer uma surpresa e realmente surpreendeu. "Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando", iniciou ele, em discurso.

"Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas...", continuou.

A reconciliação entre Gkay e Carlinhos Maia

Segundo Gkay, os dois foram felizes no passado, e ela se lembrou que Xand Avião e Solange Almeida fizeram as pazes no seu aniversário. "Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem".

"Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar", agradeceu. "E você aprendeu", devolveu Carlinhos, se divertindo.

Pegação de Viih Tube e ciúme de Simone

Simone, da dupla com Simaria, disse que sentiu ciúmes da irmã ao vê-la na festa de Gkay. "Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela, e eu não queria", falou.

"Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu", orgulhou-se.

Viih Tube continuou passando "seu rodo" e afirmou que ficou com oito. A confirmação veio quando Lipe Ribeiro questionou: "Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein? Tá de parabéns... Pegou quantos ontem, Vitória?". A resposta surpreendeu: "Oito, mas eu sou sua".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado