Troca de gentilezas

Deolane Bezerra e Rainha Matos armam barraco na Farofa da Gkay e clima esquenta

"Doutora é quem tem doutorado", disse Rainha Matos


Deolane Bezerra e Rainha Matos discutindo em festa
Deolane Bezerra e Rainha Matos causaram na madrugada desta quarta (8) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 09:23,
atualizado em 08/12/2021 às 09:39

A madrugada desta quarta-feira (8) foi bastante agitada na Farofa da Gkay. Tudo porque Deolane Bezerra foi falar com Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram e resolveu filmar a discussão que se iniciava. Ela chegou caçando confusão: "Gente, mais uma vez fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente".

Sem medo, a viúva de MC Kevin se coloca ao lado da fofoqueira e pede: "Quer falar na minha frente agora, amor?". "Para mim, doutora é quem tem doutorado", minimiza Matos. "Para você, que não entende da lei", rebateu a influenciadora.

No Instagram, Rainha Matos se pronunciou e reforçou o que já havia dito: "Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada".

Barraco entre Deolane Bezerra e Rainha Matos ainda rende

"Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", alfinetou.

Novamente, Deolane respondeu sua algoz. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que ia cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", ironizou.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado