Bem-humoradas

Andrea Beltrão viraliza na web, vira meme e leva Fernanda Torres junto

O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter


Andréa Beltrão e Fernanda Torres vestidas como Fátima e Sueli, de Tapas & Beijos
Andréa Beltrão e Fernanda Torres eram as protagonistas de Tapas & Beijos - Tata Barreto/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 15:53,
atualizado em 08/12/2021 às 16:08

A atriz Andrea Beltrão está nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (8). O nome da intérprete de Rebeca, de Um Lugar ao Sol, ficou em evidência após uma fã publicar um vídeo no qual reuniu diversos trechos de entrevistas antigas da famosa que, cheia de bom humor, disparou algumas frases dignas de virarem memes.

Durante um bate-papo com Jô Soares, por exemplo, Andrea disse o que gostaria que acontecesse após sua morte. "Eu quero ser enterrada com vestido de paetê, com cílio postiço, eu quero que toque discoteca e eu quero 'tá' linda no caixão, bem confortável", disse, arrancando risadas da plateia do extinto talk show global. Outro trecho do vídeo mostra a atriz em uma live fazendo gestos com a mão e fingindo que estava jogando "Candy Crash", sendo que o nome correto do jogo é Candy Crush, o que virou motivo de zoação na rede social.

A participação da carioca no Encontro também foi resgatada pela fã. No registro, Andrea diz para Fátima Bernardes que não é barraqueira e está mais calma, mas logo depois se contradiz. "Eu minto de vez em quando", assumiu, deixando a apresentadora do programa sem entender nada. Em outra parte da 'homenagem', Andrea aparece de fones de ouvido dizendo para a câmera que tem planos um tanto quanto curiosos. "Eu vou sair nua, eu tô avisando. Eu vou sair nua pela praia de Copacabana beijando todo mundo que eu encontrar pela frente na boca", prometeu.

O vídeo tem pouco mais de dois minutos de duração e ganhou o título de Andrea Beltrão Fora de Contexto e mostra Andrea em diversos momentos da carreira, sempre animada e fazendo os colegas rirem. Confira:

Fernanda Torres 'imita' Andréa Beltrão e também vira meme

A parceria de Andrea Beltrão e Fernanda Torres em Tapas & Beijos (2011-2015) marcou a televisão brasileira. Porém, anos depois, as duas voltaram a figurar juntas nos comentários do público por um outro motivo: viraram memes. A mesma internauta que fez um vídeo de momentos engraçados de Beltrão, editou uma homenagem para a filha de Fernanda Montenegro, que também tem seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Na publicação, a fã ainda diz que as duas atrizes têm a mesma energia e recebe o apoio de outros usuários do microblog. Trechos do vídeo mostram a famosa dançando, cantando, comendo e comentando histórias de sua vida. "Eu fui uma adolescente branca encalhada", disparou.

O vídeo ainda resgata uma das entrevistas mais replicadas da atriz, em que Serginho Groisman pergunta se ela tem algum preconceito e, sem titubear, ela responde. "Contra crente".

Confira o vídeo com momentos de Fernanda Torres:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado