Solteirice

Mudança de visual e muita pegação: a vida de Viih Tube após término do namoro

Influenciadora está curtindo a solteirice com festas e muita pegação


Viih Tube se esbaldando na Farofa da Gkay
Viih Tube vem engatando festas e coleção de affairs - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 05:35,
atualizado em 09/12/2021 às 09:42

Viih Tube anunciou o fim do namoro de três anos com Bruno Magri em 13 de outubro. Segundo a influenciadora digital, os dois terminaram "bizarramente bem" e logo ela mudou o visual, caiu na farra e colecionou affairs nas últimas semanas, aproveitando sua solteirice.

Uma semana depois do término, Viih Tube fez valer a máxima que mulher sempre repagina o visual quando esse tipo de coisa acontece. "Foram mais de 12 horas. Não é qualquer transformação, não. Eu juro. Eu nunca amei tanto o meu cabelo na vida", disse a ex-loira na ocasião.

Praticamente um mês após anunciar que estava solteira, Viih Tube foi vista aos beijos com o primeiro affair: Lucas, da dupla com o Thiago, em um show de Israel & Rodolffo no Villa Country, em São Paulo. Houve polêmica porque havia se especulado que Lucas estava em um relacionamento, o que foi desmentido por ele.

"Tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento. E ontem fiz uma coisa totalmente normal e estou sendo julgado por isso, estou sendo atacado por isso e apedrejado de uma coisa que fiz e não errei", lamentou.

A fila anda para Viih Tube

Mudança de visual e muita pegação: a vida de Viih Tube após término do namoro

A saga da ex-BBB continuou e não demorou muito para que revisitasse um velho amigo: Arthur Picoli, que faz parte do reality da Globo. No confinamento, os dois tinham uma relação fraternal, mas mudou de figura quando ambos se encontraram solteiros.

O affair entre eles começou a gerar burburinho desde que um vídeo em que pareciam se beijar vazou na internet. O capixaba chegou a brincar com o fato de ter cruzado com a ex-colega de BBB21 no resort.

"Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam", ironizou.

A responsável por vazar de vez a informação do beijo entre eles foi Gabi Prado. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", confirmou a ex-MTV.

Affair com Lipe Ribeiro e tentativa de ciúme

Mudança de visual e muita pegação: a vida de Viih Tube após término do namoro

Viih Tube foi frequentar outro reality além do BBB. A influenciadora ficou mais uma vez com Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, da MTV. Eles, inclusive, voltaram a ficar na Farofa da Gkay.

Na mesma festa, aliás, Viih Tube beijou o influenciador Isaías na frente de Lipe para ver se conseguia despertar alguma reação. No dia seguinte, já sob o sol, voltou aos braços do ex de Yá Burihan.

A coleção de "pretendentes" dela, aliás, foi motivo de brincadeira do próprio pai em um comentário feito no Instagram. "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo", escreveu Fabiano Moraes.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado