Laços de família

Após morte de Mila Moreira, atriz é apontada como irmã de apresentador famoso

Jornalista relata possível relação familiar de atriz com estilista


Mila Moreira posada sorridente
Após morte de Mila Moreira, atriz é apontada como irmã de apresentador famoso - Foto: Reprodução

Após a morte de Mila Moreira (1949-2021), uma história sobre sua família surgiu nas redes sociais. A atriz foi apontada como irmã de um apresentador famoso já falecido. Trata-se de Clodovil Hernandes (1937-2009), estilista, político e animador de televisão, morto em 2009. Quem desvendou essa história foi o jornalista Fernando Poffo, através de postagens nas redes sociais sobre o assunto.

"Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de SP e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse. O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica - exceto a irmã, Mila", contou.

"Com ela, ele manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como 'uma irmã', dando a entender que era em razão da parceria e tals. Era um joguete deles pra manter o segredo e viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento", escreveu o jornalista.

Assim como outros famosos, Lilia Cabral usou as redes sociais para homenagear a atriz Mila Moreira, que morreu na madrugada desta segunda-feira (6). Lilia explicou o que houve em uma postagem no Instagram. "Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres", lamentou a artista.

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos", escreveu no início do texto que publicou juntamente com uma foto da ex-modelo.

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila, querida, saiba que você vai fazer muita falta", continuou a atriz, deixando uma mensagem de carinho para os familiares de Mila e agradecendo a amiga por tudo.

Famosos lamentam morte de Mila Moreira

A publicação recebeu comentários de diversos outros artistas que sabiam da proximidade das duas. "Querida! Pensei em você na hora! Meus sentimentos! Grande Mila", escreveu a atriz Paloma Bernardi. "Que tristeza", comentou Tatá Werneck. 

Carmo Dalla Vecchia, Ilana Kaplan, Ísis de Oliveira e Helena Fernandes foram outras personalidades que aproveitaram a publicação de Lilia para prestar homenagens à Mila. "Inacreditável!!! Muito triste mesmo", lamentou Helena.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado