Polêmica

Márcia Fellipe é detonada na web por encontro secreto com DJ Ivis

Internautas não pouparam palavras para criticar cantora; entenda


Márcia Fellipe posada ao lado de DJ Ivis
Márcia Fellipe é detonada na web por encontro secreto com DJ Ivis - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 20:51,
atualizado em 07/12/2021 às 21:02

Márcia Fellipe causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Internautas não perdoaram que a cantora tenha se encontrado com DJ Ivis, acusado de violência doméstico contra sua ex-mulher, Pâmela Hollanda. É que a artista, na época em que o músico foi acusado do crime, o detonou e até deixou de segui-lo nas redes sociais. Agora, Márcia foi vista em bastidores de festas coladinha com o DJ. Os flagras foram revelados pela colunista Fábia Oliveira.

"Todo mundo sabe que o João Gomes, Wesley (que passa pano para pastor assediador), Xandy, Leo Santana, Marcia Filipe só estão preocupados com uma coisa: as músicas que o DJ Ivis vai produzir. Infelizmente o corporativismo e a indústria musical machista reina", detonou uma seguidora.

"A pessoa pra sair com o DJ Ivis tem que ser muito mau-caráter. Desculpa mas esse lixo quase matou a ex mulher, a única coisa que ele merece é uma sova bem dada, e todo mundo que apoia esse homem como se nada tivesse acontecido merece uma surra também. Se fod* Marcia e rod", criticou outra pessoa. "A Marcia Fellipe apoiando o DJ Ivis é o fim da picada viu", analisou uma internauta. 

Márcia Fellipe é detonada na web por encontro secreto com DJ Ivis

Márcia Fellipe é detonada na web por encontro secreto com DJ Ivis

Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (6), Luiz Bacci detonou Wesley Safadão ao vivo. O apresentador demonstrou toda sua indignação ao noticiar que DJ Ivis, acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher, Pâmella Holandaparticipou de um show do cantor no Anhembi, em São Paulo. O jornalista havia comprado ingressos para o show e desistiu de ir ao saber da presença do réu na festa.

"Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: Quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que o seus fãs tem a dizer ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha", detonou.

"Eu não acho correto você ter em seu palco, ter em seu show, um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher e ele não cumpriu pena. Ele foi solto, mas ainda responde em liberdade, esse DJ Ivis espancador de mulher. Deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do seu palco. O que nós vamos explicar para as crianças e jovens desse país?", explicou Bacci. No final de semana, o jornalista já havia mostrado seu descontentamento através das redes sociais.

DJ Ivis aparece e é vaiado em show em SP

 

DJ Ivis foi vaiado na noite desse sábado (4) durante a Noite do Piseiro, festa realizada na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico, que foi solto, mas ainda responde pelo espancamento da ex-mulherPamella Holanda, foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento, o que revoltou o público presente.

No momento em que o DJ Ivis sobe ao palco, é possível ouvir uma variedade de xingamentos e gritos de “Fora”. O momento foi compartilhado por perfis de fofoca no Instagram. Nos comentários, internautas endossaram o coro de repúdio ao ex-marido de Pamella Holanda, que aguarda na Justiça a condenação do agressor.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado