Marcos Oliveira

Beiçola de A Grande Família é internado em hospital público do Rio

Ator de 65 anos passou recentemente por um cateterismo, após sofrer um infarto


Marcos Oliveira caracterizado como Beiçola no cenário de A Grande Família
Marcos Oliveira ganhou destaque como o Beiçola, de A Grande Família - Georgeana Godinho/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 15:53,
atualizado em 14/12/2021 às 20:35

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. De acordo com informações divulgadas no programa Melhor da Tarde, da Band, antes de ir para a unidade hospitalar, o ator de 69 anos havia sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital carioca. 

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio ainda não tinha divulgado o motivo da internação, mas, segundo a repórter Clara Nery, o veterano está no setor de urologia do hospital porque apresentou problemas na urina. Anteriormente, Oliveira foi  diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga, que provoca infecções recorrentes. 

O órgão público afirma que o quadro de saúde do ator é estável e que ele está respondendo bem aos cuidados e conversando com os funcionários do hospital.

Beiçola, de A Grande Família, precisou passar por cateterismo

No fim de agosto de 2020, o ator Marcos Oliveira, famoso pelo personagem Beiçola de A Grande Família (2001-2014), levou um susto e precisou ser internado às pressas. O veterano sofreu um infarto e precisou se submeter a um cateterismo.

"Tive alta e estou em casa me recuperando", disse Marcos Oliveira na época, em entrevista à revista Quem. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul carioca. Oliveira havia sofrido um infarto agudo no miocárdio e foi hospitalizado com quadro de saúde estável. No início de setembro do mesmo ano, foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá.

Na TV, Marcos Oliveira interpretou o pasteleiro Beiçola, vizinho dos Silva em A Grande Família. O personagem, que esteve na série da Globo por 13 anos, tinha uma paixão platônica pela matriarca Dona Nenê, vivida por Marieta Severo.

Recentemente, o ator divulgou que, após perder o vínculo empregatício com a TV Globo, começou a passar por dificuldades financeiras. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado