Adrenalina

Zezé Di Camargo revela que transa no carro com Graciele Lacerda: "Tem que viver isso"

"Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?", reflete


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ao lado um do outro
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão há mais de 15 anos juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo está há mais de 15 anos ao lado de Graciele Lacerda. Para o sertanejo, com o tempo de relacionamento, manter a chama acesa é fundamental. "Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e transamos dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?", questiona à revista Quem.

Para ele, a adrenalina é boa e instiga. "O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher não precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos", derrete-se.

Desde o início da pandemia, os dois se mostraram ainda mais unidos, segundo Graciele. "A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia", conta.

"Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes", complementa a influenciadora.

Zezé Di Camargo não banca Graciele Lacerda

Recentemente, Graciele se pronunciou sobre sua liberdade financeira. Ainda que ela pudesse ser bancada pelo marido, prefere trabalhar. "Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas", relatou no Instagram

"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro", revelou.

Por fim, Zezé também garantiu que tem orgulho da independência da amada. "Somos parceiros em tudo, vida e finanças. "Tudo é dividido entre a gente. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo. Hoje também estou com ele. Claro que não ganho o que ele ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa. Podem me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa", esclareceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado