Repúdio

DJ Ivis aparece e é vaiado em show em SP

Músico responde a processo por espancar a ex-esposa, Pamella Holanda


DJ Ivis posa para foto no Instagram
“Era para estar preso, sei nem o que está fazendo aí”, reagiu internauta a vídeo de DJ Ivis em show - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2021 às 15:30,
atualizado em 05/12/2021 às 16:36

O DJ Ivis foi vaiado na noite desse sábado (4) durante a Noite do Piseiro, festa realizada na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico, que foi solto, mas ainda responde pelo espancamento da ex-mulher, Pamella Holanda, foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento, o que revoltou o público presente.

No momento em que o DJ Ivis sobe ao palco, é possível ouvir uma variedade de xingamentos e gritos de “Fora”. O momento foi compartilhado por perfis de fofoca no Instagram. Nos comentários, internautas endossaram o coro de repúdio ao ex-marido de Pamella Holanda, que aguarda na Justiça a condenação do agressor.

No perfil Vem me Buscar, Hebe, foram vários comentários reiterando as vaias. “Era para estar preso, sei nem o que está fazendo aí”, disse uma internauta. “Pode bater em mulher, você é solto e ainda ganha homenagem de famoso”, ironizou outro seguidor da página. “Cometer um erro é uma coisa, cometer um crime é outra”, sustentou um terceiro.

Confira as vaias ao DJ Ivis durante show em São Bernardo do Campo (SP):

DJ Ivis causou revolta ao compartilhar vídeo sendo tietado por fãs: "Fim dos tempos"

No fim de novembro, o DJ Ivis causou polêmica ao compartilhar um vídeo recebendo carinho de fãs. Os registros mostravam o momento em que o cantor estava em um evento e posava para fotos. Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com a situação.

Pelo Instagram, os comentários foram em grande parte negativos. "Fim dos tempos mesmo", escreveu um. "Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta", disparou outro. "Prefiro acreditar que são pessoas contratadas por ele mesmo", opinou mais um.

Em seu perfil da mesma rede social, o famoso compartilhou uma carta aberta no começo de novembro. No texto, ele se mostrou arrependido pelo que fez com Pamella Holanda. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", afirmou em trecho.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado