Defendeu-se

Zilu se posiciona após dar selinho em amiga: "Qual o problema se eu fosse gay?"

Ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo falou com seus seguidores


Zilu dando selinho em amiga
Zilu falou sobre selinho em amiga - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godói usou o perfil do Instagram na última sexta-feira (15) e se posicionou sobre a foto em que aparece dando selinho na amiga Carmem Gusmão. A imagem gerou críticas de haters e a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo chegou a perder seguidores por causa disso.

"Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre", escreveu ela sobre o momento de cumplicidade com Carmem. Na sequência, ela fez uma série de vídeos para relatar que não é lésbica.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?", comentou.

Sobre perder seguidores, Zilu comemorou. Ela afirmou que não quer ser seguida por pessoas preconceituosas. “Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente da minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou”, disparou.

“Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma, mas se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim", completou.

Zilu diz que não quer ter contato com pessoas preconceituosas

Por fim, ela deixou claro que não se preocupa com o número de seguidores. “Então, é isso, amores. Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais”, relatou.

“Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado